Freeway - Sem Saída (1996)
- 9 de mai. de 2022
Tempo (2021)
- 3 de mai. de 2022
Ela (2013)
- 28 de abr. de 2022
O Farol (2019)
- 27 de abr. de 2022
O slasher reinventado em Premonição
- 22 de abr. de 2022
O Demônio das Onze Horas (1965)
- 18 de abr. de 2022
A Visita (2015) | Dialéticas narrativas no horror found footage
- 13 de abr. de 2022
A Bruxa (2015)
- 12 de abr. de 2022
Entre representar e desempenhar: Como o ator social se apropria de seu papel
- 11 de abr. de 2022
A linha tênue entre a ficção e a não-ficção com Abbas Kiarostami e Eduardo Coutinho
- 24 de mar. de 2022
100 anos de Nosferatu | Presença de Nosferatu
- 24 de mar. de 2022
100 anos de Nosferatu | O Corpo no Terror Expressionista
- 23 de mar. de 2022
Parker Posey e a efervescência cultural do cinema independente dos anos 90
- 22 de mar. de 2022
Sem Essa, Aranha (1970) | Brasileirismos de Sganzerla
- 16 de mar. de 2022
The Batman (2022) | O olhar vigilante como autoralidade
- 16 de mar. de 2022
The Batman (2022) | A abertura e a ideia
- 16 de mar. de 2022
The Batman (2022) | Descompassos narrativos
- 11 de mar. de 2022
Spencer (2022)
- 9 de mar. de 2022
A Crônica Francesa (2021)
- 8 de mar. de 2022
Especial PTA | Licorice Pizza (2022)