Criaturas da Mente (2024) - Filme de abertura do 57º Festival de Brasília
Cobertura - 57º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
Crítica | O Homem Que Copiava (2003), de Jorge Furtado
Muito Além dos Clássicos: Francis Ford Coppola
A Dinâmica do Olhar em Trem Mistério (Jim Jarmusch, 1989)
Furiosa - Uma Saga Mad Max e a gestão do tempo da ação
A Tragédia de Belladona (1973): A parte que falta de mim é o todo
Crítica | Imaculada (2024), de Michael Mohan
Ser Ou Não Ser (1942) | Como se pode ser brechtiano-macmahonista?
A Ameaça Fantasma e a Simbiótica Experiência Cinematográfica
Crítica | Furiosa - Uma Saga Mad Max (2024)
Crítica | Rivais (2024), de Luca Guadagnino
Mentoria sem afeto: Um laço de teimosia formado em A Cor do Dinheiro (Martin Scorsese, 1986)
Crítica | Guerra Civil, de Alex Garland (2024)
Arte NÃO é comunicação
A Revista Singular agora é Cine-Stylo!
Crítica | O Intruso (2004), de Claire Denis
A Cor Púrpura (2023)
Zona de Interesse (2023) - Horror no extracampo
Vinil Verde (2004)