top of page

Cobertura - 56º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Confira a cobertura abaixo


56º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

"O Festival de Brasília vigora há 58 anos. Caminhando lado a lado com o cinema nacional, o mais longevo festival do gênero no país tornou-se janela fundamental para se compreender a sociedade brasileira e suas transformações ao longo do tempo. A potência do festival está ligada à sua titânica resistência aos entraves das décadas, dos costumes e das imposições da ordem. Atravessar todo esse tempo sendo revolução é tarefa para poucos festivais. Talvez só para aqueles que tem em seu solo o cinema como missão, como é o caso por aqui, na capital-Brasília. Antes que 2023 acabe, entre 9 e 16 de dezembro o mais importante festival de cinema do Brasil pinta em cores mais uma vez a tela do Cine Brasília. Sejam bem-vindes à 56ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro."


 

Nesse ano, Davi Pieri, editor e crítico da Cine-Stylo, está fazendo a cobertura do Festival. Confira todos os textos abaixo:



 

Para mais críticas, artigos, listas e outros conteúdos de cinema fique ligado na Cine-Stylo, a coluna de cinema da Singular.

Comments


bottom of page